terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Baú cheio e textos

É incrível agora estou na frente do computador apenas olhando para a folha do WORD e nada, apenas um vazio, nem um mísero pensamento ou idéia sobre o que escrever. Ironia à parte, mas já não é novidade isso me acontecer, espera isso me lembrou de uma ocasião.
Imaginem a cena:
EU – VESTIBULAR – REDAÇÃO
Sim um pequeno trauma. Não sei bem qual o motivo ou motivos. Acredito que pra começar tenho dois problemas fundamentais:
Letra “maravilhosa” e uma capacidade textual reduzida (mínimo do mínimo).
Bom, primeira tortura foi a criação de um rascunho um tanto quanto ilegível aos leigos, mas com os anos de pratica que tinha soube qual era o conteúdo (mais ou menos);
Segunda tortura, tentar passar a limpo não era um trabalho fácil, era quase como desenhar palavra por palavra e mesmo assim nunca fui um “Michelangelo”, mas consegui fazer um texto razoável ao menos acredito nisso, pois, fui aprovado e comecei o curso de Design na FEEVALE (no próximo texto falarei sobre porque de fazer Design).
Pra mim desde que me conheço por gente fazer resumos, rasuras, qualquer coisa relacionada a escrita a mão era um desafio gigantesco.
Mas como já disse não é algo impossível, apenas preciso de um boa dose de concentração e força de vontade. Bom não foi tão bom como a introdução ao meu blog, mas já posso usar para atualizá-lo.

R. Roth

Um comentário:

  1. O NENA ENTRO NA FEEVALE SEM PASSAR NO VESTIBULAR!!! isso não prova nada! u_u viu como eu sou um cara legal?

    ResponderExcluir