segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda primeira postagem.


Tentei postar a algum tempo atrás um texto de tamanho moderado, nem grande nem pequeno, mas ao clicar em “Postar” algo aconteceu e apenas a primeira frase acabou no blog. Definitivamente não era para ser postado, acho que fiz o texto talvez apenas para tirar alguns pensamentos da cabeça.
Embora chateado com o blog e também não querendo acreditar que provavelmente tenha feito algo errado ao postar, deixei de lado o blog e tratei de “segui em frente”, é a vida, mas sabia que não deviria ser assim, pois já tinha digitado o texto e embora mesmo não tendo o salvo no computador ainda o tinha dentro da cabeça, simplesmente pelo fato de não consegui ficar sem pensar nele.
Tinha escrito tantas coisas, tantas verdades que nunca encarei e tantos fatos que aconteceram e ainda acontecem comigo, cheguei a acreditar que tinha algum problema, alguma disfunção neurológica, algo que apenas com um tratamento psiquiátrico poderia me deixar “normal”. Depois de pensar muito encarei uma realidade perturbadora, “Eu penso demais” sem parar, mesmo antes de dormir eu fico viajando quase duas horas, e sobre quase tudo que acontece em mim e a minha volta, E é sobre esses pensamentos/viagens que vou postar. Não quero um blog para ficar famoso ou ter grandes números de acessos, quero apenas para tentar tirar alguns desses pensamentos da minha cabeça.

R. Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário